Advogados especialistas em planos de saúde em Natal/RN

Atuamos no Direito de Saúde/Médico em questões envolvendo planos de saúde e negativa do Estado em fornecer serviços e medicamentos. 

Atendimento

Como marcar uma consulta?

Dispomos de vários canais de atendimentos e estamos localizados na Avenida Afonso Pena, 1206, no Tirol Office, em Natal/RN. Clique no botão e veja como nos entrar em contato.

Ações contra planos de saúde

Sabemos que as operadoras de plano de saúde costumam negar diversos procedimentos, tratamentos e medicamentos para seus clientes. Muitos desses atos são ilegais, abusivos. Conte conosco para reverter essa negativa

 

Cancelamento de planos de saúde

Nossa maior especialidade é reativar planos de saúde cancelados. Em muitos casos, mesmo que o cliente esteja inadimplente, a operadora não cumpriu todos os requisitos para o cancelamento. Fale conosco e veja como procedemos

Ações contra o Estado/SUS

Em muitos casos, o Estado demora para fornecer tratamento adequado ao cidadão, que aguarda tempos e tempos para que serviços simples sejam autorizados. Veja como trabalhamos para resolver isso.

 
Medicamentos

Plano de saúde é obrigado a custear o medicamento Clexane

Como nós atuamos

Conheça os pilares da nossa prestação de serviços

Somos rápidos

Processos que demandam urgência ficam prontos em menos de horas. Sabemos que quem precisa de planos de saúde, UTI's e medicamentos não pode esperar, não é mesmo?!

Sinceridade

 Caso você não possua determinado direito, seremos claros e sinceros com você. De nada adiante para nós termos um cliente insatisfeito.

Acessibilidade

Você pode falar conosco via telefone, Whatsapp, ou marcar uma consulta presencial em nosso escritório

DEPOIMENTOS DE NOSSOS CLIENTES

Veja o que fala quem nos contratou

Sou servidor do Estado do Rio Grande do Norte. Devido aos atrasos de pagamentos dos salários do funcionalismo público, acabei deixando em aberto algumas parcelas do meu plano de saúde junto à UNIMED Natal. Certo dia, precisei ir ao médico e lá tive a notícia de que o plano de saúde havia sido cancelado. Procurei o escritório de advocacia e lá fui atendido perfeitamente. Fiquei sabendo de todos os benefícios e riscos de entrar com a ação judicial e optei por assinar o contrato. Em menos de 24 horas depois, meu plano de saúde foi reativado, por causa de uma liminar. No fim do processo, o Juiz ainda confirmou a liminar e desde então continuo usufruindo do meu plano.
M. C. da S.
Cliente (2019)
Quando engravidei, descobri alguns problemas na gestação que podiam causar risco ao bebê. Esses riscos seriam diminuídos caso eu tomasse a medicação CLEXANE. Procurei o plano de saúde a que eu estava vinculada, a AMIL, e quando realizei o requerimento da medicação, fui surpreendida com a notícia de que o plano não dava esse tipo de cobertura. Procurei o escritório de advocacia, que entrou com a ação um dia depois da assinatura do contrato. Foram bem rápidos e atenciosos. Alguns dias depois, saiu a liminar obrigando a Amil a custear a medicação durante toda a gravidez. Fiquei extremamente satisfeita com o rápido resultado.
I. C. A.
Cliente (2020)

advogado de saúde (advogado especialista em direito de saúde) atua especialmente em demandas que envolvam hospitais públicos e planos de saúde privados. Em geral, se busca a prestação daqueles que, por lei ou contrato, tem obrigação de prestar determinado auxílio ao cidadão/cliente. Você busca um advogado de saúde em Natal?

Nosso escritório, sediado em na capital potiguar, é composto de advogados que trabalham há vários anos neste ramo. Caso haja interesse, contate-nos e marque uma consulta. Através dela, você irá expor seu problema e te daremos os caminhos jurídicos a seguir.

Para falar conosco, você tem três opções: clicar aqui (você será redirecionado para nosso formulário de contato), por meio do telefone (84) 9.9440-7734, que funciona também como Whatsapp (este número é exclusivo para marcação de consultas, não sendo o canal destinado para tirar dúvidas jurídicas) e pelo email[email protected].

Trabalhamos, em especial, com os seguintes temas:

  • Ausência de vagas em hospitais públicos (UTI, CTI);
  • Cancelamentos de planos de saúde
  • Negativa do Poder Público em fornecer medicamentos;
  • Análise de contratos firmados com planos de saúde;
  • Negativas de planos de saúde em fornecer tratamento;
  • Negativas de plano de saúde em fornecer internação.